p

quarta-feira, março 21, 2007

Bom dia Prima Vera

Boas people,
começa hoje a primavera, e que bela ela é!
As flores começam a desabrochar, os passarinhos a acasalar, os alégicos a espirrar, afins...
Recorda-me a primavera da minha vida e o "Festival da Canção da Eurovisão".
O melhor momento de todos os tempos, que me fez saltar o coração, apaixonar-me 50 mil vezes, dançar, e gritar em bom som "J'aime, j'aime la vie".
Quem não se lembra de Sandra Kim que ganhou em 86 o Festival com apenas 13 anos.
Esta música é fabulástica e apesar de já há muito tempo não me lembrar dela, tive de a encontrar, partilhar convosco e passa-la aqui no escritório incessantemente na meia hora que antecedeu o jogo do Enorme Braga.
Bota som na caixa e tá a berrar!
Todos os vencedores.

1 Comments:

Blogger Gisela said...

Só mesmo tu para nos fazeres relembrar com este déjá vu!Conseguiste pôr-me a cantar, dançar e sim uma lágrima também veio ao canto do olho!!!Beijoquinhas

3/21/2007 8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home