p

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Campeonato inter-bairritos de natal....

Isto é:

a viva voz, convoco-vos a vos, que ainda nao sao avós, para um jogo de football a decorrer entre o dia 24 de dezembro e o dia 30 de dezembro. seria o campeonato de nos contra nos...
á semelhança do que ocorreu no verao, poderíamos fazer um jogo com a participaçao de todos os interessados, e colminando com uma jantarada de confratenizaçao!
as meninas estao convidadas tb!, venham, joguem, e jantem conosco!

a boca tá mandada, alguem poderá reservar o campo? eu alinho!

beijo pa voces,
vemo-nos a 23!

fim

10 Comments:

Blogger Bid said...

Tou la !!!!!

12/18/2006 3:34 da tarde  
Blogger Seco said...

Bide,
o teu bairro bai ser o maior!!!

I'm in, O bairo de Maximinos é kÉ...
Vou convidar o Pereira para a minha equipa.


P.s: Podem já dar o prémio a Ferreiros...

12/18/2006 7:17 da tarde  
Blogger Pedro Augusto said...

Escolhe-me a mim.....
Escolhe-me a mim.....
Escolhe-me a mim.....

12/19/2006 9:59 da manhã  
Blogger Gotam said...

baixa confirmada...
tenho uma lesao no esterno-cleido-mastoideu... (musculo q liga n sei o quê a qq coisa) bem... isto é desculpa esfarrapada pa dizer q tenho q ir passar o natal à casa da sogra e q n posso comparecer ao dérbi do ano rematado com festividades... muaaaaaaaaaaa

12/19/2006 2:43 da tarde  
Blogger ruds said...

Contem com umas uns biqueiros & caneladas daqui do ti ruds.

12/20/2006 9:31 da manhã  
Blogger Nunes said...

ó miguel, leva capacete! ta!?

12/20/2006 9:58 da manhã  
Blogger Seco said...

Maximinos já não é o que era...
:(
Tempos houve em que (quase) todos eramos de lá!
Agora somos uma minoria.

A emigração tá na moda!!!!
Acho que é por causa da dupla nacionalidade...,
mas não percebo nada disso.

12/20/2006 9:59 da manhã  
Blogger Nunes said...

falta uma data e um local!
falta uma data e um local!
falta uma data e um local!
falta uma data e um local!

ehehehehehe

12/20/2006 10:04 da manhã  
Blogger Bagata said...

oupa pa bola o menino ta pronto!

12/21/2006 1:05 da manhã  
Blogger Dimmu Borgas said...

Estou com a equipa do resto do mundo

12/22/2006 10:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home