p

sábado, outubro 28, 2006

Pronto, confesso

Roí-me um bocadito de inveja quando vi essas fotos... que pena de não ter podido estar aí convosco...
Mas o que importa é mesmo dar os parabéns a todos os homenageados que muito mereceram as nomeações atribuídas.
Eh pá, e para a próxima quero ver se não falho!

Em nota de rodapé... já perceberam aqueles de vós que costumavam visitar o meu blog que «mudei de casa». Mandei um e-mail àqueles de quem tenho o contacto a dar a morada no novo blog - agora anónimo e criado com outra identidade do blogger - para o qual mudei. Mas outros, como a Gi ou o Nunes, que me costumavam visitar, não o receberam porque não tenho o vosso mail! Se estiverem interessados, mandem-me um mail para fipaseabra@portugalmail.pt e eu respondo-vos com o link, com todo o gosto.