p

quinta-feira, outubro 05, 2006

CUBA

Cuba...
Um grupo de cubanos abandona a ilha rumo a Miami.A meio da viagem, um dos cubanos, o mais velho, sofre um ataquecardíaco e pede como último desejo uma bandeira para se despedir dasua querida Cuba.Os outros começam a procurar em bolsas, sacolas e em todos oslugares onde pudesse estar guardada uma bandeira de Cuba.
Depois de algum tempo, deram-se conta de que não havia nenhuma bandeira de Cuba no barco.Nisto, uma linda jovem de vinte anos, vendo o sofrimento do velho,disse que tinha tatuado na bunda a bandeira de Cuba e ofereceu-separa ajudar.A rapariga virou-se de costas para o moribundo, baixou as calças emostrou a bunda com a bandeira tatuada.O velho agarrou a moça com força e beijou a bandeira, emocionado,enquanto gritava:- Mi querida Cuba, me despido con recuerdos, mi vieja Havana, miLinda tierra!O velho continuou com beijos e mais beijos na bandeira, até que, emlágrimas, disse à moça:- Ahora vira de frente, me que quiero despedir de Fidel!

1 Comments:

Blogger Seco said...

Fodassss X, caralho!
Com esta deixas-me indignado...
Quer se dizer, um gajo vai p'áqui e p'áculá. Quer dizer ao pobo que tá bibo e que tá a curtir milhões e tal e afins. Faz das tripas coração, para arranjar forma de postar um textozito, com uma breve (ou n!) descrição do que tá a ber, ou umas pic's pa melhor ilustrar a coisa...

Agora tu!?
VAIS A CUBA E É ESTA MERDA QUE POSTAS???????????????

10/06/2006 9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home