p

quinta-feira, setembro 28, 2006

Matar saudades!

Malta, malta estou quase a chegar!!!
Vou pa matar saudades!
Preciso da vossa ajuda pa matar saudades de algo que tenho mesmo mt saudades...
este domingo rescatemos uma velha tradiçao, um jogo de bola!
Vá, nao sei quem, nao sei como e nem sei onde... mas pensem no amiguinho nunes e no fantastico que seria juntarmo-nos 10 ou 12 ou mais pa um jogo de bola... eu ja pus o pitaozinho na mala, agora conto com a vossa ajuda!

Abraço...

ass: toutaqui toutapoulos
(o extremo esquerdo da seleçao grega)

6 Comments:

Blogger Nunes said...

ps: e ate seguiamos para uma francesinha ali no sa de miranda enquanto viamos o jogo que nao sei qual é mas que conta pa liga!

e isto tudo nao vai so dirigido ós meninos...

9/28/2006 8:37 da tarde  
Blogger Nunes said...

ps2: pa liga betadine

9/28/2006 8:38 da tarde  
Blogger Bid said...

faz o seguro antes de vir ...

9/29/2006 9:31 da manhã  
Blogger mia said...

Jogo de futebol e francesinha...o plano de sonho do miguel! Ele n costuma vir ao blog, mas eu digo-lhe...se me pagarem bem! :P

p.s.: se tens saudades de francesinhas vai pa frança!!! :P

9/29/2006 2:17 da tarde  
Blogger Nunes said...

isso mariana diz ao miguel!
eu ja tinha pedido para o avisarem, mas diz-lhe e talvez ele ate tenha de arranjar a outra equipa, eu nao sei, pq nao vejo aqui mt genta a inscrever-se a ponto de formar 2 equipas...

quanto as francesinhas e a frança... uiiiiii que saudades.... e

9/29/2006 4:26 da tarde  
Blogger Seco said...

Francesas????
Hummmm

Miguel?
Só se emprestar o carro!

9/29/2006 5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home