p

segunda-feira, julho 17, 2006

Provérbios dos signos!

Alguém se identifica com?


Carneiro
Não sei bem o que quero, só sei que quero... E quero JÁ!

Touro
Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.

Gémeos
Detesto bisbilhoteiros... Mas... Já te contei a ÚLTIMA?

Caranguejo
Lar... Meu doce LAR!

Leão
Antigamente EU era vaidoso, mas agora curei-me e estou PERFEITO!

Virgem
Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque ainda não fizestes o que te MANDEI?

Balança
A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO.

Escorpião
Sou super LIBERAL... Mas onde foste, AFINAL?

Capricórnio
HOJE, assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será um sucesso.Daqui a 10 ANOS.

Aquário
Já estou a juntar dinheiro, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA.

Peixes
Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!

Sagitário
Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!

5 Comments:

Blogger Nunes said...

dasss
eu sou gemeos e num sou bisbilhoteiro... isto é uma calúnia!
bisbilhoteiro é o seco que ainda outro diz me contou a historia da semaria e do neldupipo!

7/17/2006 12:57 da tarde  
Blogger Seco said...

EU!?
Eu num sou bibilhoteiro...
Nem falo nada de ninguém!
Só porque inhantes donte, aquando da rebelaçum c'u Nuñes fez sobre a òrgia internacional que fez lá na casa, dele com as 4 suecas, os 3 italianos, as 6 checas, os 4 tugas e as 10 espanholas...,
me lembrei que nas Feiras Nobas dà 2 anos, bi (cum estez'olhos ca terra hade comer) memo in frente ao coreto de cima o nel do pipo (que segundo toda a gente anda a comer a se candida (biúba do zé cortez)) a mandar uma ganda trancada na se maria (por sinal um helecópetro de primeira (sempre que bejo aquelas tetas fico logo c'uma tusa que se bê de Marte) , que tinha sido marchada inda na bespertina p'lo Jão do Monte...
Num quer dizere que seja bisbilhoteiro.

Hã e "Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS."...
Ò ppl, o amor é que tem de ser de 5 estrelas, a cabana dispenso-a na booinha.

7/17/2006 2:51 da tarde  
Blogger Nunes said...

3 italianos? nao vi la italianos...
este gj só mente, pa! intriga... é intriga... isso é so dessas cenas que aparecem nas revistas cor de rosa, no publico e no outro que mora fora de casa dos pais...
és um intriguista... e andas a sair com a filho do ze do talho, que eu vi!e bi mais: bi-te a ti e a ela, aos dois.
és um intriguista...
pq eu até num conheço ninguem de italia... agora ouvi dizer que o pitaes... esse axo q conheçe!

mais outra coisa que é intriga, tu dizes q tive com 24 gajas... é mentira! num tive... la pq a sueca era um poco gordita e parecia duas... e depois? era gordita... Qtem? nunca tibeste com uma? iQ? eu gosto... xp bem! e mais: com isso bem se ve q és desses gajos que so liga as cenas exteriores das gajas... cabaninha 5 estrelas... upa upa! tsss

7/17/2006 6:55 da tarde  
Blogger Seco said...

Agora vens páki dizer k num conheces nenhum italiano???
E atiras as culpas para o Pitães???

OUBE LÁ, NUM FALAS ASSIM PÓS MEUS AMIGOS, OUBISSES???

E essa história do filho do Zé do Talho...
Boatos, lá tás tu!,
era a filha.,
só pork'ela tem um buço k'inbergonha muntos homes (debe de ser o teu caso (ò cria!)), e se keres saber iamos ter cum a Lina da Benda (pa te probar que tb gosto de moças roliças) axim pa uma menage à troi..., xim pork'elas sum moças mt à frente.
Tou a bere c'afinal tu nunca tibesses xperiencial xexuais cum nenhum umano, qto mais cum bários! E olha que animais num contam pá xtatística.

7/18/2006 9:57 da manhã  
Blogger Gisela said...

voces se não existissem tinham que ser inventados!!!Em bom madeirense "sois uns bilhardeiros!!!"Lol

7/18/2006 8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home