p

terça-feira, julho 04, 2006

MUNDIAL - APOSTAS

Fui a primeira a sair das apostas!! :( Ironia do destino...

Bem, além de mim, tenho o prazer de anunciar que o Tozé também já foi de vela! (aposta na Inglaterra). Espero que a Diana nos dê também essa alegria (aposta na França).

Estado das coisas:

Baixas:

Mariana, Luís e Sequeira - Argentina
Miguel e Nunes - Brasil
Tozé - Inglaterra
Justino - República Checa

Ainda na corrida:

Diana - França (baza!! rápido!! :P)
Seco e pai do Miguel - Itália
Bid - Alemanha
Ruds e Guilherme - Portugal (QUEREMOS TODOS DAR OS 5 EUROS A VOCÊS!!!!!!!!!)

CALOTEIROS: quase todos! Na quarta feira espero acabar de recolher o dinheiro no Campo da Vinha. O Ruds e o Gui não vale a pena pagarem porque...VÃO GANHAR!!! TÊM DE GANHAR! ;)

6 Comments:

Blogger Seco said...

Xpero mm que o meu dinheiro vá para o Ruds e pó Gui!
Hj posso ficar logo sem ele, mas preferia esperar até sábado...

Entretanto votem no Cristiano Ronaldo para melhor "Jogador Jovem do Mundial":
http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/bypa/eligible.html
(copiem este endereço para a barra de endereços)

7/04/2006 8:56 da manhã  
Blogger ruds said...

Oh mia! Eu sei que tu agora até que tens uma empresa pra manter.. Mas eu é que n quero pagar outra vez... Eu já te dei o $$ lembras? Em tua casa?
Isso! Façam figas pra mim e o Gui.. a malta agradece!
=:)

Frase do dia:
"um grande jogador, que jogou em grandes equipas". Ribéry, jogador francês a referir-se Luiz Felipe Scolari!!!

7/04/2006 9:18 da manhã  
Blogger Nunes said...

bem! teem de ca vir buscar o guito.... nao pago!

:P

eu ca pa mim... o rudz paga rodada á malta... ai paga, paga!

7/04/2006 9:32 da manhã  
Blogger Bid said...

Caros galecianos!
Lamento informar mas so irão receber a minha aposta no sabado, so se houver um NIB para eu efectuar a transferencia...
Caso contrario vou continuar na lista negra...
Saudosos cumplimentos...

7/04/2006 10:07 da manhã  
Blogger jms said...

"Fui a primeira a sair das apostas!! :( Ironia do destino..."

Isso querias tu. Não foste nada! Eu é que fui o grande vencedor desta categoria com a minha fantastica aposta na rep checa! Desculpem lá povo mas não vou poder estar no campo da vinha para vos dar o guito. :p

7/04/2006 12:46 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

E o X-MAN não apostou em Portugal????????????????
Já me querem tirar a glória de ter apostado no campeão do Mundo...
AI Mariana, mariana...

7/05/2006 4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home