p

domingo, julho 02, 2006

Seco & Pita @ Luanda

Boas pobo!
Trago grandiosas notícias.
Finalmente consegui estar com o pita.
Já estou oficialmente convidado para o casamento!
Infelizmente não vimos o jogo juntos, no entanto após jantar a gente encontrou-se para o verdadeiro tratamento de quinino!
O tratamento foi de tal maneira forte que tivemos de ser escoltados à saída... Claro que para que nada corresse mal cá fora, devido ao tratamento massivo e ao amor que os locais tem pelos nossos bolsos, tratamos de arranjar uma escolta até ao carro de um verterano nos tratamentos quininicos.
Lamento o facto de não ter uma foto decente para testemunhar o nosso encontro, no entanto ficam aqui outras para vos transmitir o que aqui se sente:
Como podem ver há montes de construção! Agora que a guerra finalmente acabou, todas as empresas estão a tentar construir as suas sedes no centro.
Esta carrinha, é intitulada de canongueiro. São os transportes públicos existentes. Tem 12 lugares, mas é frequente ver mais de 20 pessoas lá dentro. O preço é feito por pessoa mas tem de ir todos mais ou menos para a mesma zona! Cá não há taxis e os autocarros são mt poucos. Estas carrinhas por cá, conseguem ser mais uma mina...
Foi pena esta não estar, mas é frequente verem-se as mulheres com a criança às costas e as bacias na cabeça. Vendem fruta, sandes, bebidas, maquilhagem, etc, etc.

É muito dificil tirar fotos cá porque a polícia vem logo chatear, mas espero que tenham gostado. Sempre que puder mando mais.

Bj*es & Braços

1 Comments:

Blogger Bid said...

Matumbinos!!!!!
Adorava poder ir a esse tratamento de que tanto falas. Deve ser mm bom!!! A quantidade de vezes que o fazes... Façam cuidado q eu quero-vos inteiros...

Um enorme abraço aos patricios angolanos....

7/03/2006 10:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home