p

quinta-feira, maio 04, 2006

Jantar de "até já"

Como a maior parte de vocês sabe, e se não o sabe, fica a saber, vou-me ausentar do velho continente por umas semanas.
Parto segunda-feira para Luanda e gostava de vos dizer “até já”, em torno de uma mesa, repleta de amigos, comida e bebida.
Portanto convoco-vos a todos, para jantar no próximo sábado, pelas 20h30m no Sr. Frango.
Para quem não sabe fica o mapa com sua localização:
Confirma já a tua presença e tás à vontade para trazeres um(a) amigo(a) também.

Bj*es & big braços

7 Comments:

Blogger Rui Gomes said...

o securas eu nao tou la!!nao kero ke me partam mais nada,tou a brincar claro!! mas aki fica um abraço e os desejos de umas boas ferias....

5/04/2006 9:21 da tarde  
Blogger mia said...

conta comigo!

5/05/2006 12:07 da manhã  
Blogger Bid said...

Men! Adorava ir, mas tinha q ser este sabado q começa a mítica Queima das Fitas e onde tenho de ir ao jantar academico(provavelmente o ultimo). Posso nao ir ao jantar de "ate ja" mas de certeza q vou ao jantar "JA????"...
Um grd abraço e cuidado com as africanas(elas tem fogo,rapaz)- pensa nisto em transmontano....

5/05/2006 11:26 da manhã  
Blogger ruds said...

Lá estarei pontual como sempre!
Inté

5/05/2006 1:21 da tarde  
Blogger Gisela said...

Podes contar comigo,se descobrir onde fica!Lol.Beijocas

5/05/2006 7:09 da tarde  
Blogger TonezÉ said...

bid: és um animal. Seco: vais embora? FIxe. Vou festejar. Tou a chegar agora de trabalhar da transtir e vou festejar convosco. Conta. Estou lá nem que te f****Sshi! Dezz vezeshi. Bid: Trech.

5/06/2006 5:26 da manhã  
Blogger Seco said...

obrigado a todos que apareceram e a todos que desejaram ter aparecido.

obrigado pela pontualidade.

num vão ser férias, mas espero aproveitar!

aguardem pelo jantar "já!?".

Bj*es & braços

5/08/2006 11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home