p

sexta-feira, abril 21, 2006

Empresa na Hora

Amigos, como devem saber, nós (Mariana, Sónia e eu) vamos criar uma empresa…o famoso gabinete. Como queremos que seja rápido resolvemos fazê-lo na hora (desculpem a chalaça). Mas como os nomes que dispomos para a sociedade são tantos e tão bons que nós resolvemos pedir a vossa ajuda na escolha do dito. Prometemos que vamos divulgando os 5 mais escolhidos ao longo da próxima semana. Agora TOCA A VOTAR.

Aqui vão os nomes que nos pareceram mais orientados para um Gabinete de Psicologia, Terapia da Fala e Serviço Social:

  • Braingloss;
  • Dias Assim;
  • Boas Razões;
  • Exkisitóide;
  • Dose de Criatividade;
  • Grandes Cérebros;
  • Neurónios em Franja;
  • Perfil Lunático.

Não resistimos ainda aos seguintes nomes: Amigas Brilhantes; Apaparicar; Asas de Mariposa; Áureas Aves; Beco das Bungálias; Caldo Criativo; Fonte de Baco; Lápis & Bicos; Mastros ao Alto; Lot’s of Glamour…

5 Comments:

Blogger Bapla said...

olá:)
gostei das "asas de mariposa" e gostei das"áureas aves".
se me permitem, acho q o nome poderia ter alguma coisa a ver com global e com social.....de forma a ser mais rapidamente relacionado com os serviços prestados.....acho eu.....
desejo-vos muiiiiito sucesso!!!!!!!

4/22/2006 3:38 da tarde  
Blogger jms said...

Esse escritório deve ser upa upa! Eu cá sou a favor do Neurónios em franja.

4/22/2006 3:46 da tarde  
Blogger Seco said...

de todas as opções apresentadas, e conhecendo a realidade local, julgo que se aplica melhor a opção Dias Assim.

É uma solução sóbria muito próxima, julgo que consegue chegar bem às pessoas e ao mm tmp colocar-vos numa possição confortável.

Keep us posted

4/22/2006 5:54 da tarde  
Blogger Seco said...

Se n a utilizarem posso ficar com a Mastros ao Alto?

4/22/2006 5:56 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

decididamentegrandes cerebros...

4/23/2006 3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home