p

quinta-feira, abril 13, 2006

Snowtrip






O próximo da sequela de MATRIX

6 Comments:

Blogger Seco said...

Boa Gomes,
apesar de esse cromo te ter abalroado e fodido 3 costelas ainda assim postas mega foto dele pa toda a gente pensar kele é ké O Maior...


..."O Maior da Manada!"

4/15/2006 7:37 da tarde  
Blogger Rui Gomes said...

lol posto a foto pq acho k ficou mesmo fixe,e depois sempre posso mostrar o camiao que me bateu a xx km hora e me mandou pro estaleiro com umas costeletas fodidas, ou como me disse o médico espanhol,tienes una contusao costal sin fractura, diez dias de descanso, sin ningun deporte, mucha agua e unas pastilhas...

Que sorte a minha!!

4/15/2006 9:42 da tarde  
Blogger TonezÉ said...

Que saudades Buli. Tou a ressacar neve.

4/16/2006 7:21 da tarde  
Blogger Rui Gomes said...

Eu tambem,apesar de poucos os dias, souberam bem,mesmo ainda mal das costas,lol! Agora vou voltar pra republica das bananas,calor, sol,praia,noites...mas tudo pros outros k eu vou pra la é mesmo trabalhar!!beijos e abraços pra todos, até ao verão.....

P.S- um aparte po Bide,as fotos caralh..???

4/16/2006 8:10 da tarde  
Blogger Bid said...

Amigos!
Ha que ter paciencia. Mal possa vou postar. Como compreendem neste momento(semana) não tenho grd tempo para postar. No entanto fica a promessa.
Grd abraço...

4/18/2006 9:21 da manhã  
Blogger Seco said...

Gomes, gostaste foi da parte das pastilhas..., ñ!?

Bid, promessas promessas!!!

ToneZé, a ressaca tá-me a fazer descascar todo.

Até choro de não ter ficado mais tempo... Hã, e o meu joelho cada vez tá pior, bem me tinham dito que as piores lesões nunca se faziam na neve.

4/18/2006 12:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home