p

terça-feira, abril 04, 2006

Snow trip

Caros galecianos!

Como é do vosso conhecimento vai ser realizada uma snowtrip com saída no proximo dia 9 a noite.
E necessário alem da inscrição, arranjar soluções de transporte.
A reuniao para os ultimos preparativos e acertos esta calendarizada para o dia 8 com inicio as 18h e fim as 19h no local do costume(PEREIRA).
Desde ja agradeço a todos os interessados o cumprimento do horario estipulado.
Se houver alguma dúvida, e favor contactar mi persona ou X.(Evitar SMS pq podem nao ter resposta).

Condiçoes para a pratica de desportos de neve em 04-04-2006:

San Isidro - 14 Kms

AltoCampoo - 9 Kms

Um grd e caloroso abraço a todos os sacaninhas...

P.S. - Finalmente consegui postar, vamos la ver se a Mia deixa de mandar a "boca"...

5 Comments:

Blogger Seco said...

OK,
farei os possíveis para estar na reunião, caso contrário telefonar-vos-ei durante a mesma.

Não seria boa ideia marcar hospedagem com mais antecedencia?

4/04/2006 11:59 da manhã  
Blogger Rui Gomes said...

contem comigo retirando o transporte,o meu ferrari branco esta nas terras do AJJ!
quanto a hospedagem,se for san isidro da ultima vez eu o pita pagamos uma cena minima tipo 12,5 euros com desayuno, e fica prai a 5 ou 10km das pistas, sao camaratas conjuntas ou seja tudo a molhe mesmo,espanhois tugas,japoneses, o k calhar!

http://www.lamina-turismorural.com

4/04/2006 12:39 da tarde  
Blogger Rui Gomes said...

olhem ca estao os preços:
Alojamento e pequeno-almoço
12,00 €
1 vaga

Quarto 2 beliches
52,00 €
4 vagas

Quarto 3 beliches
64,80 €
6 vagas

Quarto 8 beliches
172,80 €
16 vagas

Quarto 10 beliches
216,00 €
20 vagas

Jogo de cama
5,00 €

Toalha
2,00 €

Armário
3,00 €

4/04/2006 12:40 da tarde  
Blogger Bid said...

Ainda nao decidimos a estancia. Senão ate ta em bom preço.
Mas eu ja ficava contente em saber qts tamos nesta odisseia.
Confirmados - Eu, Tonezé, X, Seco, Buli, Mauro, Manu,Sequeira(?). Espero nao tar a esquecer de ninguem. Confirmem p.f.
Ganda abraço...

4/04/2006 2:20 da tarde  
Blogger Seco said...

Acho que somos esses!
Por mim San Isidro: pelos vistos há + Km's de pistas, é + perto e temos contactos de alojamento.

Ablen a ber sy asta mañana alquiamos la habitacion

4/04/2006 3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home