p

quinta-feira, março 30, 2006

saca caricas...

fummy, onda andas boi?
ja nao te vejo ha muito por aqui....
deves andar a trabalhar de noite num bar, como saca caricas
e de dia dormes...
dix algo voi!
tas mais magrinho? eu sim!

tonezé, meu deus, com 3 palabritas deste-me umas ganas de voltar mesmo rapido e desta vez faço questao de te ver, nem que tenha de te ir sacar do meio das paletes.

falta pouco, falta muito pouco...

preciso de saber quem alinha em jantar ou almoço para poder planear o fim de semana.
jantar sexta (7), almoço sabado(8), almoço domingo(9), jantar domingo(9)
respondam ate segunda para comprar bilhetes...

abraço a todos...

ps. passem palavra uns aos outros... e se for preciso envio convites: "Grande Almoço/Jantar Entrega de premios Antigos Amigos do Galécia"...

10 Comments:

Blogger Seco said...

Gayjo,
começas um post a falar do Fumy ... claro que ninguém vai querer comentar isso!!!!
:)
Deixa lá tar o moço k'axo k'ele anda a brincar à criação de empresas.
Boa sorte Fumy, k'elas se reproduzam..

(?perceberam? lol ?criação?, ?reproduzam? lol e o literal tb... lol)

3/30/2006 8:13 da tarde  
Blogger Seco said...

tsh! :|
...

...

...

...

...
tou mm mal...

3/30/2006 8:14 da tarde  
Blogger Seco said...

Bem qto a mim,
não sou mt dado a almoços...
Já reparei que não nos achas merecedores do real jantar de sabado à noite.
(é pá familia, né?)

Sexta não devo chegar a tempo pra jantar, mas tou na buba consequente.
Sábado apenas se for para marcarmos o dia completo de borga. Marcar o paintball tb para esse dia?
Domingo o almoço é para a família e o jantar deve ser a caminho da neve...

3/30/2006 8:29 da tarde  
Blogger Rui Gomes said...

so se for jantar de sabado!!ou pra frente, antes disso eu nao!!

3/31/2006 1:49 da tarde  
Blogger S3queira said...

Bom, eu cá sou a favor de comer, portantos e na medida do possivel tento faze-lo, logo podes contar comigo desde que não seja domingo, porque parece que vamos pra neve!!!!
Quando houverem novidades, avisa que logo se vê o que se pode fazer.
Grande abraço

3/31/2006 7:33 da tarde  
Blogger Rui Gomes said...

homes atao a neve nao era no dia nove??nao percebo nada!!daki a 9h e 30m embarco pra PORTUGAL, so k como hoje vai ser de directa vou precisar xonar à tarde de certeza..

3/31/2006 10:00 da tarde  
Blogger ruds said...

Comé brocheneta?

Obviamente que estarei disponível pra uma das refeições disponíveis no teu tão-ocupado-plano-de-trabalhos. Ainda tenho de confirmar os meus turnos de trabalho na feira do livro, mas provavelmente aponto para o almoço de sábado. Sugiro até algum tasco nos arredores com a boa da sardinha frita com o obvio acompanhamento de um bom arroz de feijão.
Mientras tanto bai dando noticias. Se precisares de boleia já sabes.. avisa é com alguma antecedência!!

See ya soon

4/02/2006 5:24 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

broche, eu tava a pensar fazer um jantar na sexta em viana, por isso era fixe tb ires claro. Tava a pensar combinar o pessoal todopra jantar em minha casa e ficarmos la todos a apanhar a buba...
que dizes???????

4/02/2006 11:37 da tarde  
Blogger Bid said...

Tou la...

4/03/2006 9:32 da manhã  
Blogger Seco said...

Buba!?

Hummm :)

4/03/2006 11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home