p

quinta-feira, dezembro 01, 2005

A todos os viciados! E a quem quiser ganhar um vício...saudável! :P


















Que dizem a um Campeonato de Matrecos?
Acho que vai ser engraçado...e é mais um pretexto para nos encontrarmos todos os sábados à noite!

Eis a minha proposta e algumas questões:

- equipas de 2 ou então de 3 (vão rodando entre eles...para o caso de 1 elemento não estar nesse sábado, assim há sempre 2 jogadores disponíveis).

- jornadas quinzenais ou semanais? (se as equipas forem de 3, podem ser jogos semanais; estou a pensar nos meninos de lisboa...)

- todos os sábados, as equipas jogam todas umas com as outras: 3 pontos por cada vitória.

- no domingo afixo aqui a classificação.

- definimos um nº de "jornadas". No final, fazemos jantarada, e o pessoal paga o jantar aos 3 elementos da equipa campeã (a dividir por todos não fica muito, e fica o prémio dado).

Fico à espera de sugestões e de equipas (com nome, claro!).

13 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu e o X :D


:P

12/01/2005 9:11 da tarde  
Blogger mia said...

não vale! :P

diz nos regulamentos ... cof! no artigo 5º alínea b)..cof!...que pessoas com a alcunha Xis e com o apelido Pitães não podem fazer parte da mesma equipa!
Aposto que todos concordam.... :P

12/01/2005 9:52 da tarde  
Blogger Nunes said...

ahahah!
o pitaes quer comer à borla!

eu axo q sim, pitaes e X!

12/02/2005 8:58 da manhã  
Blogger Seco said...

Eu alinho,
mas também recorro ao artigo 5º alínea b) para deitar por terra a 1ª equipa.

Acho que as equipas deveriam ser equilibradas para depois não haver presidentes a dizer que a culpa é do sistema.

O ppl inscreve-se e o jogador é pontuado de 0 a 5 (por exemplo o X tem 6 pontos, eu tenho 1).

Mas isto é apenas uma sujestão.

12/02/2005 11:02 da manhã  
Blogger Unknown said...

Isto é uma conspiração contra nós X...

12/02/2005 12:44 da tarde  
Blogger ruds said...

Eu tou a fazer este comment só para meter nojo, já que n vou participar...
Mas tb axo que sim.. eu junto-me à conspiração contra X(tha man)/Pitaes (a.k.a. Morengo)!
Esses gajos deviam era ser torturados com bolas de matrecos!! Não sei como será possivel mas usem a vossa imaginação... Agora, juntos na mesma equipa?? N me parece justo.. para eles, claro!!

Aproveito tb para preguntar à maravilhosa organização se irá haver algum campeonato de natal, para que jogadores alem fornteiras tb tenham a oportunidade de dar o gosto ao pulso. Ou estão com medo?? ;)

kisses'n'hugs

12/02/2005 1:00 da tarde  
Blogger Rui Gomes said...

eu concordo com o ruds!!nao k goste de jogar matrecos mas gosto sempre de um desafio!!E os malotas alem fronteiras??Quanto ao X e ao Pitães...venham eles...

12/02/2005 4:44 da tarde  
Blogger Nunes said...

assim é que se fala!
os internacionais AA tb deviam ter a sua oportunidade... e quanto ao x e pitaes ja disse... e acrescento: venham eles

12/02/2005 10:07 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

não sabia que era tão bom... a jogar matrecos...isto cheira-me a medo...
Mas para ser mais equilibrado eu não me importo de jogar com a mariana, se ela aceitar claro.
Fica a proposta.
Abraço a todos os possiveis derrotados :)

12/03/2005 12:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

LOLOL....

Chamas a isso equilibrado...hahahaha...

Gotam a.k.a. Pita, vamos mostrar-lhes a arte de bem jogar matrecos, isto se ainda não tiveres par ;)

:P

12/03/2005 4:38 da tarde  
Blogger Nunes said...

isto é so complôs....
o pitaes anda-se a vender a todos...
eu se fosse a ti, pita nao aceitava... prova que nao és sobras!
LOL

12/03/2005 5:04 da tarde  
Blogger mia said...

Xis....aceito! E se alguém for contra, que fale agora ou cale-se para sempre! ;)

12/03/2005 5:51 da tarde  
Blogger ruds said...

eu sou contra!!
Razão? pq sim!

12/04/2005 4:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home