p

quinta-feira, novembro 10, 2005

Dificuldades para visitar os amigos....

Pois é meus amigos... eu sei que sentem muito a minha falta (digo isto 3vezes de manha em frente ao espelhos cada dia... já começo a acreditar), comunico-vos desde já a minha próxima passagem por Braga, isto para poder dar um abraço a cada um de voces. Devido ao plano de ferias da empresa, vou estar em braga de 23 a 26 de Dezembro, ou seja: 24 de Dezembro no bananeiro! infelizmente nao vejo outra forma de estar com todos! Fiquei mt contente em saber que muito provavelmente terei visitas de alguns de voces até lá, quanto aos outros já sabem que as portas estao sempre abertas para receber... e fechadas para deixar sair... ;)
Bom, grande abraço a todos!
saudades... e

beijo gordo do magro!

3 Comments:

Blogger Seco said...

Olá coño,
yo tieno ganas de te visitar, pero el poco tiempo que tengo disponible lo utilizo siempre para ir el Braga!
Por otra parte ay la question monetaria, esto de vivir en una de las ciudades más costosas de la Europa tiene que si dice...
Pero mira, la primere chance que me aparece, me tienes aí.
Vale?

11/10/2005 11:52 da manhã  
Blogger mia said...

gdhsgdfhgshfghs!!!! No dia a seguir aos meus anos!! djkjasdkljk Seja..Bananeiro! O Manu já sugeriu passarmos a tarde toda lá..a comer bananas, claro! Perguntem à Lipa o que acontece quando se bebe na ceia de Natal... :P

11/10/2005 1:01 da tarde  
Blogger Fumasssa said...

(descubre las diferencias)
Olá PANELEIRO,
yo tiengo ganas de te estrangular, pero el poco tiempo que tengo disponible lo utilizo para dormir!
Por otra parte ay la question monetaria, esto de vivir em las ciudades más xungas de Europa tiene que si dice...
Pero mira, la primera chance que me aparece, me tienes aí.
Chupas?

11/10/2005 1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home