p

quarta-feira, novembro 02, 2005

fim d semana

Em resposta ao Seco sobre o tao largo fim de semana (incluindo o respectivo dia das bruxas) só tenho a dizer que foi altamente... diria mais: obra do diabo!!
Começou na sexta feira com uma gande noite numa disco ca do sitio, sabado com direito a jantar e bubadeira incluida, domingo com uma visita ao artfutura05 e uma segunda-feira com uma festa de surpresa que houve numa casa tipo okupa, onde o pobinho (que era mt e faziam fila nas escadas para poder entrar) estava um pouco selvagem.
Como n tenho fotos de tanto acontecimento (mesmo que as tivece, obviamente n vos iria mostrar as minhas tristes figuras) aqui vos deixo um exemplo do que foi apresentado no dito artfutura. Para já só lá existe uma animação 3d. Entretanto irei publicando outros videos no servidor já que ainda demora um coto rippar tanto video.
http://www.master.esdi.es/master1/psilva/artfutura/artfutura.html

abraços/beijinhos pa malta

ps: há algum voluntario que me queira ir buscar a Vigo no sabado as 7 da manha?

4 Comments:

Blogger mia said...

Yuupppiii! Não contava contigo por cá tão cedo! E vens num bom dia, anos do Manu! Eu n posso ir buscar-te pq tenho formação pedagógica de formadores de manhã cedo (seeeeccaaaa), mas n te preocupes que isso arranja-se entre nós (preferes de barba, loiro, c vespa, de ferreiros, de maximinos...? :) ). Bj, até sábado!

11/02/2005 10:22 da tarde  
Blogger Seco said...

Boas gayjo,
que animação altamente...
Também é com base nessa tecnologia que fazem as animações como o rei leão e os incríveis?
Temos de dar a ideia para tb fazerem os Antigos Amigos do Galécia :)

Bem, ainda não tenho a certeza que vá este fds ao Norte, portanto não me vou comprometer em te ir buscar, mas espero ver-te.
Por quanto tempo vens?

Braço,

11/03/2005 9:53 da manhã  
Blogger ruds said...

yellow!!

Ya... deste modo se fazem todos esses filmes de animacao.Para mim o mais importante já n é a tecnologia que se usa, que hoje em dia já esta mt mais barata, senão a criatividade para um bom guião. Prova disso foi a quantidade de trabalhos apresentados por pequenos estudios indemendentes ou até mesmo estudantes.
Infelizmente só vou estar ai o fim d semana. Vou ai para o aniversário do meu pai. Fixe que sabado haverá janta que assim aproveito e estou com a malta!!
Quanto a boleia não sou esquesito. Se bem que tenho de saber isso até hoje a noite já que tenho de avisar os cotas. Portanto, se houver disponibilidade de alguem, pf avisem o ti rodas.

bjs pa todos

ah... já me esquecia... é suposto ser surpresa.. nao caiam no erro de encontrar o meu pai pela rua e fazerem tristes comentarios.. ehehe

11/03/2005 10:22 da manhã  
Blogger Gisela said...

Olá priminho,que bom que vens!
Só hoje é que vi,se não tens ninguém que te va buscar eu vou,claro!Diz qualquer coisa.O teu pai vai adorar,és um querido.
Até sábado.Beijocas

11/04/2005 12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home