p

sexta-feira, outubro 28, 2005

"POST'o", pq sim!

Bons dias!
Pois é... faz dias que nao faço um post e so mando "bocas" em posts alheios... e estava crescendo em mim uma vontade mt grande de postar algo... Por isso posto este post pq sim!
Nao tenho nada para dizer.
Um abraço á malta!

PS: pq acho é de mt importancia resolvi acresentar estas linhas... terça feira é feriado! segundo faço ponte e amanha é sabado! mas mais fantástico aínda é que alem de umas mini ferias de quatro dias, com a mudança da hora nao so vou ter 4 dias de ferias como tb tenho uma hora extra de ferias!
"Prontos" ja disse!

1 Comments:

Blogger Seco said...

CommentU eu pq+ninguém
commentA.Que eu até nem
commentU muito, mas
commentEI que ninguém tinha commentADO e achei melhor
commentAR um
commentÁRIO propositado:

Ó Boi, tens férias e ñ bens bizitar a malta? É que gostas de nós..

10/28/2005 5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home