p

quarta-feira, junho 08, 2011

Boa Sorte Leonardo Jardim

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger x-man ; Ginga said...

este madeirense é um bocado estranho...

6/09/2011 11:28 da manhã  
Blogger Seco said...

Por acaso não curti muito a maneira como saiu do Beira Mar...
...e acho que do Chaves já tinha também saído de forma meia manhosa.
Mas vamos ver, o enorme Braga aguenta com muita coisa.

6/09/2011 12:19 da tarde  
Blogger Nunes said...

eu gosto deste treinador... subiu o beira-mar com trabalho e humildade... e quando viu que já nao seguiria disse-o... saiu, pq certamente tb nao queriam contar com ele.

eu acho que vai fazer um bom trabalho no braga.

quanto a ser um madeirense estranho, sim... para além de madeirense, nasceu na venezuela...
é portanto uma mistura de Ruben Micael com Hugo Chavez... olha bem para a cara dele!
Mas é dos bons: É Nunes!

6/10/2011 5:46 da tarde  
Blogger Seco said...

Presunção e água benta...

Eu também acho que ele se vai safar. Se os antereriores o fizeram porque é que ele não o vai!?

6/14/2011 8:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home