p

sexta-feira, novembro 05, 2010

os galécianos...

Só vos queria dizer que sois os maiores!

Deixaram muitas saudades. É uma pena a distancia. Gostava de vos ter mais por aqui e de deliciar o tozé com outras comidas minhas, nao só o meu rolo de carne, como a minha salsicha fresca, bolinhas de carne com natas.. and so on...


Por fim dizer ao Pedro que lhe passou uma fortuna ao lado, uma vez que a toys r'us estao para lançar um boneco de pellucia e buscam um rosto para a campanha, um rosto, como dizer... fofinho! ehehe, nao havia melhor!

malta do galécia, é um orgulho e uma honra pertencer a esta casta! e mais num digo!

6 Comments:

Blogger ruds said...

Só tenho 2 coisas a dizer:
1ª Obrigado pela hospitalidade e a grande logística que armaste para receber a malta!
2ª 112 degraus... de medo! Ainda sinto os gémeos a latejar.

Abreijos para ti e para a tua senhora

11/05/2010 10:09 da manhã  
Blogger mia said...

Queres deliciar o Tozé com a tua salsicha fresca? Ó meus amigoss..zzz.. :P

11/05/2010 3:13 da tarde  
Blogger Nunes said...

bem boa! no forno com arroz basmati! que delicia! eheheh

e as bolinhas, sao almondegas... na lembrava o nome. ;P

11/06/2010 10:50 da manhã  
Blogger Gisela said...

És um querido Nunes!Um verdadeiro anfitrião, valeu a pena subir cada degrau para estar na vossa companhia:)
Estou certa que muito em breve cá estarás também.
O fofinho, com certeza pensará na proposta com carinho...
Beijoquinhas

11/06/2010 9:53 da tarde  
Blogger Débora said...

Um Obrigada nunca é demais e apesar de já o ter dito várias vezes (na despedida lembras-te?) devo deixá-lo público para que todos saibam que fomos tratados como reis e raínhas na nossa estadia em BCN. É bom ter amigos assim... (e só for em Barcelona muito melhor!!!)

11/08/2010 9:48 da manhã  
Blogger Nunes said...

ahhhhh!

este era o meu obrigado, nao podes dizer obrigado, depois de teres dito tantas vez na despedida!
agora era a minha vez! fiquei muito contente com a visita e tenho pena que nao haja mais... eheheh

11/09/2010 10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home