p

sexta-feira, junho 18, 2010

Ora bem,
passado algun tempo sem resposta minha vai outra vez a batata pro lume...
sei que é em cima da hora para verem, mas uma visto ainda da tempo...

este fim de semana como disse é as corridas em Vila Real, pelo que gostaria de vos ver ca!!!!

e claro, churrascada na horta...não serão as cabras pra comer mas haverá outras coisas a petiscar...

avisem pro meu tele quem vem...
todos tem quarto e cama e tudo mais...alegria incluida..
ainda que não tenha muito jeito para convencer podes ser que elas o façam por mim...

abraço e até ja???

seguem fotos da minha horta quer vai até onda acaba a imagem-....

1 Comments:

Blogger Bagata said...

Por muito fã de corridas que eu seja, desculpa mano mas este fim de semana não dá, cenas...

6/19/2010 10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home