p

segunda-feira, março 22, 2010

politicamente correcto.

Nao era minha intençao, e nao é de agrado meu, mas devo-o porque os bons costumes me obrigam. Parabéns caros amigos benfiquistas, só por voces estou feliz.
A verdade é que o benfica mereceu a vitória, num jogo que nao foi bom, mas também nao foi mau (já vi piores e muitos este ano), mas que só o benfica demonstrou capacidade para alcançar o golo. Foi superior durante 90 minutos e por isso ganhou. Parabéns.

E como em momentos destes devemos oferecer a outra face, eu ofereço a do Jesualdo Ferreira... eheheh

2 Comments:

Blogger jms said...

Jesus já estava conosco, mas não contavamos com a ajuda do Espirito Santo.

E não batam tanto no Jesualdo que tantas alegrias vos deu... Devias oferecer a face do Hulk que é um arruaceiro e do Bruno Alves que mostrou neste jogo que apesar de ser bom jogador não se sabe controlar (e é capitão).

3/22/2010 12:07 da tarde  
Blogger Nunes said...

eu culpo o treinador que foi buscar os jogadores que la estao. e que mandou embora outros que la deviam estar. E culpo ao treinador que faz a analise tatica dos jogos e sai com as equipas e taticas que sai... é a segunda vez que joga com o benfica e durante 45 minutos, falcao anda ás aranhas... e no proximo jogo, voltará a fazer o mesmo... que ponha dois gajos la em cima desde o principio.... bem sei que ontem tinha poucas alternativas, mas mesmo assim...

quanto aos jogadores, o B.A. vai ser multado, como tem de ser e já está! agora o hulk... caiu que nem um patinho...

3/22/2010 12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home