p

segunda-feira, dezembro 21, 2009

20-12-2009 01:41 - Telefonam-me

- "Tou irmão, não se preocupem que estou a ir para aí!".
Ao que respondo:
- "Brow, mas eu tou noutro jantar..., não estou em Braga...".
- "Eu vou já aí ter!".
- "Pois, mas olha, é melhor ligares à Mariana ou a outra pessoa porque eu não jantei com vocês, lembraste?".
- "Hããããã!, pois não ... É que já tentei ligar à Gi e ela não atendeu...".
- "Deve ser com o barulho dos copos...
Olha, se precisares de alguma coisa, avisa.
Meg'abraço brow, até ao bananeiro."
- "Abraço irmão."

2 Comments:

Blogger Seco said...

Tou a ver que o jantar correu bem...
Há fotos!?, Surpresas?, mais histórias!?
O Gabriel encostou-vos todos a canto?
:)
Hã!, falta o meu discurso de premiado MK:
"Estou muito contente com esta distinção, ser o primeiro em alguma coisa sempre foi o meu sonho, agora, graças à MK, a todos vós e a um euro, consegui alcançar este objectivo.
Muito obrigado."

12/21/2009 9:43 da manhã  
Blogger Gisela said...

És o maior amigo!!
Tenho poucas fotos,mas prometo colocá-las assim que possível.Esqueci-me durante o jantar:)Beijocas

12/21/2009 7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home