p

quinta-feira, setembro 17, 2009

Eleições

Boas pobo,
como já devem ter reparado estão aí mais um par eleições à porta.
Quis o destino e a maioria dos nossos governantes, contra a minha vontade (quando é que eles me começam a ouvir!?), que as legislativas acontecessem a 27 de Setembro para não coincidir com as autárquicas agendadas para 11 de Outubro.
Pois bem, além de estar aqui a aplicar o meu dever cívico, apelando ao vosso voto, venho também convidar-vos a realizarem um pequeno exercício para conhecerem a vossa tendência partidária. A maior parte de vós deve estar a dizer, dasssss Seco, eu conheço a minha cor... Mas também muitos de vós andarão a pensar, estes políticos são todos iguais!, e que nem vou votar porque não vale a pena. Para vocês digo, vão exercer o vosso dever cívico, se acham isso, votem em branco!
Mas se não gostam da cor branca e sempre querem fazer uma cruzinha, podem sempre seguir a sugestão do resultado do referido.
Experimentem:
http://www.bussolaeleitoral.pt/

Tenho-vos a informar que, o resultado do meu exercício revelou que as minhas ideologias são muito próximas das do PDA - Partido Democrático Atlântico. Apesar de estupefacto, uma vez que nem nunca tinha ouvido de tal partido, aceito e considero!
lol
Não se esqueçam, votem.

3 Comments:

Blogger Nunes said...

dizem que sou tipo PS mas menos liberal... eu=mais conservador que o PS.
prontos... abraço

9/19/2009 5:39 da tarde  
Blogger Pedro Augusto said...

Seco tou contigo, as tuas palavras são as minha palavras.
PDA,PDA,PDA...

9/20/2009 1:52 da tarde  
Blogger Sabra said...

Epá...deu-me MMS... Que cena!

9/22/2009 11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home