p

quinta-feira, julho 02, 2009

O argumento que se usava no infantário

Quando eu andava no infantário e tinha 5 anos, andávamos um ano inteiro a preparar uma peça de teatro para a monumental festa de final do ano. Eu tinha sempre um papel importante na peça.O ensaio geral nunca era pacífico e quando surgia uma discussão com um puto, ela acabava invariavelmente com este gesto, normalmente acompanhado de um "És um burro da Meda" e um pontapé na canela.





Depois vinha a educadora:







Eu dizia: "Foi ele que começou! Estúpido..."





apareciam os outros: "Iiiiii, fosse comigo..."




E o outro dizia: "Burro é ele, burro é ele!




A educadora manda calar toda a gente





E chama a directora para resolver o assunto




E tudo fica bem!


As batas deram lugar ás gravatas, o pião deu lugar a uma economia, o colégio ao parlamento e eu, depois desta asneira e das outras que ninguem soube (xiiiuu!), agora estou de castigo!Estou em casa, não tenho que ir à escola,tenho bolos, gelados e bonecos! Que rico!

E a peça de teatro da festa de final do ano? Eles que se safem sem mim, ou então que não me mandassem para o castigo!...Burros da Meda... hehehe

7 Comments:

Blogger Seco said...

Clap, clap, clap
Mega sátira Hugo!
Muito bom mesmo.
É uma pena, mas a qualidade dos políticos portugueses reflete-se muito em actos destes!
Assim como em dissoluções forçadas de governos, e marcações de eleições para semanas em que existem feriados, no estado da Justiça, da Educação, das estradas, do desemprego, do investimento...
I have a dream, some day, os políticos Portugueses pensem mais no povo que neles!

7/03/2009 9:12 da manhã  
Blogger Nunes said...

hahahah... já começa a parecer a câmara de deputados inglesa!

não vejo porque se dá tanta importância ao gesto. tá feito tá feito, falem do que têm de falar e já tá, mai nada!

quer dizer, qual é o share do canal AR? isto são manobras de diversão, não tarda muito teremos publicidade... "senhor jaime gama, termine a interpelação, que partimos para compromissos publicitários..."

"novo nokia321, agora com chat e emoticons... porque uma imagem vale por mil palavras... ou por nenhuma!"

7/03/2009 9:36 da tarde  
Blogger Gotam said...

Sem comentários...

Esta senhora diz algumas verdades sobre os "senhores" que andam naquela arena... http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2009/7/gesto-polemico-de-pinho.htm

Enfim... nem sei que diga...
Será que se o governo a tentar manipular conteúdos de uma estação de tv não pode ser debatido em local próprio pq a arena reune-se com um divertimento especifico que não tenha algo prejudicial ao imperador??!!...

blá... blá... blá... cansei de discutir algo que é um sistema bem montado de ganhar umas valentes massas e brincar às casinhas, aos policias e aos ladrões..
Tenho a certeza que alguns aplicam o que aprenderam no simcity ou no sim's mas mesmo assim esquecem-se e dps apenas fazem o que aprenderam na 4ª classe, assinam o seu nome mas ainda não sabem ler muito bem, e por incrivel que pareça, quando são chamados a responder como homens alegam o que qualquer "puto" alega... "não sei...", "esqueci-me...", "não me lembro..." "rir com cara de inocente (tipo, eu sei que fui eu mas não fiz de propósito... eu até tenho um sobrinho taxista...)"...
O mais absurdo é que quem mais m*rd* faz é o campeão (CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!!... lembrei-me...) e dps é promovido (gestor de uma fundação dps de adquirir uma reforma milionária... nada melhor)!! Isto não tinha nada de absurdo se realmente estivéssemos a falar de um infantário...
ESTAMOS A FALAR DE UM PAÍS!!!

Bagata... só por causa das coisas, se quiseres bater no gajo que te bateu diz que eu ajudo-te e dps não te esqueças de me dar um lugar ao sol, que é como quem diz, sub director ou conselheiro ou qq coisa que dê muita pasta e não se faça nada...
PORTUGAL!!! PORTUGAL!!! PORTUGAL!!!

7/04/2009 1:09 da tarde  
Blogger Seco said...

CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!!CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!!CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!!CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!!CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!!CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!!CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!!CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!, CAMPIÃO!!!

7/06/2009 9:56 da manhã  
Blogger Gotam said...

E tu CAMPIÃO!!! :D qd vens cá a Braga??

7/06/2009 8:19 da tarde  
Blogger lipa said...

Adorei a tua analogia! Parece que o Markl tb. Hoje pela manhâ usou a mesma.bjinho

7/06/2009 11:01 da tarde  
Blogger Seco said...

Eu todos os fds vou ao Norte.
Alguns apenas passo em Braga de rajada, como neste em que apenas jantei no domingo.
Depois das férias vou comprar mais tempo :)
De qualquer das formas, marcando eu faço os possíveis para aparecer.
Não tenho tido oportunidade para aparecer nos jantares mensais...
...mas pelos vistos também ninguém tem tido, né!?
Tão e tu? É preciso ir a Leiria para te ver?
:p

7/07/2009 9:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home