p

sexta-feira, maio 15, 2009

Parabéns, Ana!


A minha amiga Ana está grávida. A rapariga estava a tentar há meses, e descobriu ontem, por um teste, que está de quase três meses. Não teve sintomas este tempo todo, nem deu conta que já carregava uma criatura minúscula dentro dela! Até as minhas amigas são... er... especiais.

A coisa nadadora dentro dela é macho, por isso cá vou eu à pesca de coisas giras para mini-gajos. Desejem-me sorte!

Ana, a primeira t-shirt metaleira dessa criança tem que ser minha! Ah, e por favor escolhe um nome decente para o rapaz... Não quero dizer-lhe "Oh Onofre, anda à tia!"

1 Comments:

Blogger caxineira said...

Boa Ana... ainda bem que não tens sintomas... que isto de andar enjoada 24h é uma seca!!! Já passei essa fase, agora tou na fase violêcia doméstica...levo cada coça do puto!!!!!!

5/19/2009 8:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home