p

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Search Snow'09

Bom dia Galecianos...

Como alguns de vocês (poucos) sabem, eu e o Hugo Freire (namorado da Vilma, para quem não sabe), em conjunto com a Universidade do Minho estamos a organizar uma Snow Trip... Por isso, quem estiver interessado, contactem-me para qualquer dúvida ou incrição.

A viagem será aos pirineus orientais (Cerdanya) a cinco estâncias diferentes (uma diferente cada dia). Os preços e detalhes da viagem são os seguintes:








è voila... Decidam o mais rápido possível, pois não falta muito para a 3ªsemana de Março, e quanto mais cedo melhor...


Abraço a todos...

4 Comments:

Blogger Fumasssa said...

Snow Trip!?!?! Já há drogas para simular neve?!?! cena!!!

2/11/2009 9:18 da manhã  
Blogger Rui Gomes said...

Pitães eras um gajo fixe se nos meteses junto co staff,lol eu limpo, arrumo,passo a ferro,lol. deixa ver as datas que tenho férias para pensar nisso, abraço

2/15/2009 7:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

:D...lol por mim era na boa...

vê isso Rui... era fixe se viesses... aproveita e divulga entre amigos teus que queiram vir... tenho de encher um autocarro, senão vai ser um problema...

Abraço

2/15/2009 9:42 da tarde  
Blogger Seco said...

Eu também vou tentar tirar férias.
Não prometo nada, mas até é bem provavel conseguir ir.
E de autocarro e tudo...
Se o motorista se chamar Sissi temos que convencer também o Manu,

2/15/2009 11:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home