p

terça-feira, janeiro 13, 2009

axa pra fogueira: O BRAGA FOI INDECENTEMENTE ROUBADO!!!! :P

4 Comments:

Blogger Seco said...

45'+2': O único golo do jogo, marcado por David Luiz
Verdade dos factos: No momento do livre de Aimar, David Luiz encontrava-se em claríssima posição de fora-de-jogo. É impossível o árbitro auxiliar não ter visto, não só por ser um lance de bola parada, mas também porque as linhas da grande área ajudam a perceber a posição completamente irregular do jogador do SLB.

56': Paulo Baptista assinala penalty a favor do SLB, punindo uma pretensa falta de Mossoró sobre Di Maria
Verdade dos factos: Mossoró não comete qualquer falta sobre Di Maria, o qual, até pela forma como reage após a decisão do árbitro, deveria ter visto um cartão amarelo por simular um penalty.

61': Alan cai na grande área do SLB, após disputa de bola com Katsouranis, mas o árbitro nada assinala
Verdade dos factos: Katsouranis agarra Alan, primeiro pelas costas e depois por um braço em plena grande área do SLB. Penalty claro contra o SLB (e cartão amarelo para Katsouranis) que ficou por assinalar.

70': Matheus entra na área do SLB e quando se esgueirava em direcção à baliza dos encarnados é varrido por Luisão, mas o árbitro nada assinala
Verdade dos factos: Ficou por marcar um penalty mais do que evidente, ao ponto de até A BOLA (jornal semi-oficial do SLB) o reconhecer. Além do penalty, Luisão teria de ser admoestado, no mínimo, com o cartão amarelo.

Em resumo: A equipa de arbitragem validou um golo que não era, marcou uma grande penalidade a favor do SLB que não era e não assinalou duas grandes penalidades claras contra o Benfica.
Para além disto, cantos transformados em pontapés de baliza, lançamentos assinalados ao contrário e, pasme-se, o Luisão e o David Luiz chegaram ao fim do jogo sem verem sequer um cartão amarelo.
Notável!

in http://www.futebolmagazine.com/o-inocencio-calabote-do-seculo-xxi

1/14/2009 12:05 da manhã  
Blogger Nunes said...

esse gajo é uma besta!
prendam-no, já! estou farto do pinto da costa a comprar arbritros...
farto

1/14/2009 11:44 da manhã  
Blogger Bagata said...

eu não vi nada...

1/14/2009 8:02 da tarde  
Blogger jms said...

Aposto que foi o pinto da costa que comprou o arbitro e disse "prejudica a equipa de vermelho".

1/19/2009 1:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home