p

quinta-feira, novembro 06, 2008

Ora vamos lá então abrir as hostilidades:

Malta, no seguimento do post do Ruds venho abrir as inscrições ( !) para um fim de semanaZAÇO na neve.O cenário é o seguinte:

-Saída de Braga Sexta dia 5\12 à noite
-Sábado a curtir
-Domingo a curtir
-Segunda a curtir
-Chegada a Braga Segunda dia 8\12 à noite

San Isidro, Pajares, Formigal, aceitam-se sugestões mas parece-me que San Isidro mostra-se a opção mais em conta.

Será um fim de semana na poupança, sem grandes aventuras, apenas viagem, estadia e forfait.
O resto fica ao critério de cada um, claro...

Por isso tá a mandar bocas pó barulho para marcar hotel o mais rapidamente possível.
NÃO SE ACEITAM RESPOSTAS MONHÉS!! do género "ah e tal..." SIM ou SOPAS!

Fico á espera até Domingo.

Beijos e abraços

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu por mim dizia SIM.... VOU.... JÁ....

Mas sem antes assaltar o banco de portugal é dificil.. a ver vamos...


Alguém consegue saber preços de estadia? para começar a fazer contas à vida...

11/06/2008 8:54 da tarde  
Blogger Bagata said...

Qualquer coisa à volta de 22,50 a 40 por noite por pessoa.
É de pensar na hipótese de sair daqui sábado de madrugada pa poupar uma noite...

11/06/2008 11:31 da tarde  
Blogger Rui Gomes said...

se for pa san isidro dou.vos uns chambres bem baratos, pai 12,5 euros com desaiuno incluido em camaratas mistas,ja é meu poiso favorito a alguns anos e o binho até nem é nada mau..lol, "La mina", procurem pq pelo preço vale a pena e tambem ha a opçao de quartos, claro que mais caros mas liguem pa la nunca fiquei mal, perguntem ao pita ou ao seco k ja la estiveram comigo,se adiarem pa dia 20 ou 21 ainda vou convosco.. abraço

11/17/2008 2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home