p

terça-feira, outubro 28, 2008

Hello

Olá pessoal

Então um grande olá para todos.  Já a uns tempos que tenho andando a ler o vosso blog e tenho que admitir que já a muitas pessoas de quem eu não me lembro, também acho que a muitas pessoas que nunca cheguei a conhecer.  Acho que agora já lã vão quase 13 anos que não vos vejo (menos a Gi que vi brevemente em 2006 quando estive em Portugal), mas todos as vezes que vejo photos novas que vocês pondes no blog lembro-me mais e mais.

Rapidamente para o pessoal que ainda não conheci o meu nome e Rómulo e andei na Escola Preparatória de Maximinos com muitos das pessoas aqui no blog durante os anos 7, 8 e 9, e vivia com a minha avo no prédio mesmo em frente o Galecia. Depois do nono ano voltei para Austrália viver onde fiquei ate Abril deste ano.

Então vou tentar dar um pequeno resumo do que se passo para mim nos últimos 13 anos . Quando voltei para a Austrália (acho que foi em 95) acabei o nono ano e também os estudos da escola secundária. Depois da escola secundária estive na universidade a onde estudei Engenheira.  Uns tempos depois de ter acabado os estudos comecei a trabalhar na Bosch onde ainda trabalho agora.

A quase 7 anos conheci a Lisa,  andamos juntos durante este tempo e em Abril deste ano casamos. Também em Abril deste ano voltei para a Europa, infelizmente não para Portugal, mas para a Alemanha. Estou aqui na Alemanha a trabalhar com a Bosch para os próximos 18 meses.  Mas espero poder ficar mais uns tempos para estar mais perto de Portugal, e também para poder fazer umas viagens na Europa. Daqui a viagem para Portugal e 2 horas, da Austrália sou quase 24 horas dentro de um avião!!

Não sei se vocês se lembro mas quando era pequeno adorava Basketball (e ainda adora), mas quando voltei para a Austrália eu não cresci tanto como as outras pessoas e então parei de jogar. Mas ainda odora fazer desporto, especialmente Surfing, Snowboarding e Moutainbike Riding. O meu outra amor e andar de moto. Quando fiz os 18 anos tive a pancada da moto, adora mesmo ir dar grandes voltas na moto.  Aqui na Alemanha não tenho moto, e mesmo se foce possível acho que não  andava, estes gajos sou mesmo malucas na estrada!!!As vezes tenho medo de andar de carro quanto mais de moto!!

Finalmente, tenho mesmo muitas saudades de todo gente e dos tempos que passei em Portugal com vocês. Já lá vou 13 anos que não vos vejo, mas eu vou estar em Braga para o natal este ano e espero poder encontra-me com vocês.

 

Grandes Abraços e Beijinhos.

Desculpem-me por ou meu Português, não tenho muita pratica.

Tenho aqui algumas photos que ainda tinha de quando éramos pequenos e também de mim agora.   
















9 Comments:

Blogger Nunes said...

Ei Romulo, eu sou o Nunes.
Colega de alguns aqui presentes na secundaria de maximinos... nao nos conhecemos mas ja ouvi falar muito de ti, e bem!
embora nao tenhamos sido colegas, ja somos amigos, aqui todos somos. muitas felicidades pelo casamento e tudo de bom!

10/29/2008 2:58 da tarde  
Blogger lipa said...

que lindo Romulo!!! Obrigada!! Até chorei!!!! A minha turminha!! Eramos tão amigos! Que espectaculo! Se vens para o Natal, tens que ir ao...BANANEIRO!!!!!!!! EHEHEHE Depois explicamos-te o que é!bjocas saudosas.

10/29/2008 7:30 da tarde  
Blogger lipa said...

Só mais uma coisinha, a minha prima de certeza que tá a tirar a fotografia!!!!!

10/29/2008 7:31 da tarde  
Blogger mia said...

Rómulo! :) Recebi uma msg da Lipa a dizer para vir ao blog, vim aqui e...que boa surpresa! Soube tão bem ler o teu texto e recordar esses bons velhos tempos! Este ano temos mesmo, mesmo, mesmo que estar juntos! No bananeiro...e se estiveres cá no dia 22 vens ao meu jantar de anos, costuma ser uma altura de reunião do todo o pessoal, vais poder estar com as 4 (Diana, Catarina, Filipa..e eu!), o Zé Carlos, a Gi, o Pedro Augusto (chegaste a conhecê-lo?), o Hugo e o António Filipe (agora mais conhecidos por Bagata e Seco!)...e conhecer o resto do galécia gang!
Cá te esperamos, Rómulo! :)

Beijos,

Mariana

10/29/2008 8:43 da tarde  
Blogger mia said...

Rómulo! :) Recebi uma msg da Lipa a dizer para vir ao blog, vim aqui e...que boa surpresa! Soube tão bem ler o teu texto e recordar esses bons velhos tempos! Este ano temos mesmo, mesmo, mesmo que estar juntos! No bananeiro...e se estiveres cá no dia 22 vens ao meu jantar de anos, costuma ser uma altura de reunião do todo o pessoal, vais poder estar com as 4 (Diana, Catarina, Filipa..e eu!), o Zé Carlos, a Gi, o Pedro Augusto (chegaste a conhecê-lo?), o Hugo e o António Filipe (agora mais conhecidos por Bagata e Seco!)...e conhecer o resto do galécia gang!
Cá te esperamos, Rómulo! :)

Beijos,

Mariana

10/29/2008 8:43 da tarde  
Blogger Gisela said...

Bem hajas querido amigo!Dito assim até assusta,13 anos?!!!!
Mas afinal não mudamos assim tanto, ainda somos muito amigos e esperamos receber-te muito em breve.
Não sei se te desculpo por publicares aquelas fotos:)
Até aos anos da Mariana e bananeiro.
Beijoquinhas

10/29/2008 10:05 da tarde  
Blogger Seco said...

Boas,
que post magnífico, adorei saber que estás bem e venerei as fotos!
Ainda diz a Gi que não mudamos muito...
Fico contente de não aparecer em nenhuma, tambem só poderia ser dos treinos de Basket, já que não era da tua turma, mas adorei rever o NHÃNHÃ :)
Muito bom.
Um grande abraço, tudo de bom e cá te esperamos.

10/30/2008 12:03 da manhã  
Blogger Megazeth said...

Ola Rómulo, demais.....adorei a surpresa e de saber que estas bem e que vais estar por cá brevemente ;)

Gi, desculpa lá..... nem queria acreditar na foto lolololol chorei a rir....(3ª foto a contar do fim) Ali estou eu com a mao na cabeça xiiiiiiiiiiii ainda nao acredito hahahahaha muito bom.

Felicidades Rómulo, tudo de bom e obrigado pelo momento :D

10/30/2008 9:24 da tarde  
Blogger Seco said...

Desculpa lá Zé, mas a 4ª é bem melhor!
Só rambos...
:)

10/30/2008 9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home