p

sábado, junho 28, 2008

 



é um bom nome não é? "Festival of Speed"...


Uma festa para toda a gente que gosta de velocidade e, por consequencia, veículos motorizados. Veículos motorizados de todos os tipos e de todas as épocas.


Desde 1993 nos finais de Junho ou nos inícios de Julho celebra-se esta festa nos jardins e circuito junto à Casa de Goodwood onde motas, carros e aviões mostram o que valem. Desde provas de rampas, de circuito, aéreas e todo-terreno são realizadas para deliciar e festejar o veículo motorizado e a velocidade.



Para terem uma ideia do festival que isto é vejam este filme.


Que tal vos soa? Eheh! Muito bom!


Este festival é organizado pelo responsável pela Casa de Goodwood, o Earl Of March: o Sr. Charles Gordon-Lennox


Este ano, o Lord March (o sr. sentado no sofá) resolveu fazer uma pequena brincadeira como um "teaser" do que está para vir este ano... Vejam aqui.


Abraços!

4 Comments:

Blogger Nunes said...

ai se eu nao tivesse vendido a minha vespa. tava lá! batia-me com aqueles gajos das bicicletas todinhos...

e o gajo do freestyle? mt dominio... queria era velo a dominar no meu apartamento... é que numa mansao tb eu! agora num apartamento de 80m2... isso nao é pra todos. mas ja todos sabemos que os ricos sao uns priveligiados.

ta mt fixe! vais la?

6/29/2008 11:20 da manhã  
Blogger João said...

De facto... O gajo do freestyle é um rapazinho! Não domina nada! ;P

Quanto a ir, era bom... Qualquer dia vou mas n vai ser este ano...

Ja viste no site o Goodwood revival? é demais! O carnaval dos anos 40 e 50!

Abraços!

6/30/2008 1:32 da tarde  
Blogger Seco said...

Deixa lá Nuñes, podes levar uma bicicleta e competir com os gajos dos triciclos.
Já quanto ao gajo do "freestyle" (melhor dito "Trial") acho que é o Lampard, e até o faria numa teia de aranha...
O k m admira é o Charles Gordon-Lennox deixar fazer aquilo na sua casita! Comigo, só se fosse com pneus acolchoados.

7/01/2008 9:30 da manhã  
Blogger Nunes said...

eu ia era de patins em linha com rodinhas de lado! isso é que é dominio. nao, ruds, ta quieto e sentado no teu sitio, as rodinhas sao pequenas rodas que se poem nas binas para os putos ou as p... meninas nao cairem... apesar de ser um luxo ter o rodinhas ao lado!

7/02/2008 6:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home