p

segunda-feira, abril 21, 2008

Notícia do dia

há muito que não posto, mas isto não posso deixar passar em branco, porque do banco do Braga salta o M.Machado. Ouvi dizer que a coincidência de hoje o Koeman abandonar o Valência não é pura coincidència, é que na verdade são os dois, hmmm como é aquele adjéctivo? Ah, maus... sáo maus! Dois clubes, com ambições de champions, abaixo do meio da tabela que destituem os treinadores no mesmo dia! Falta referir que o Koeman ainda ganhou a taça do rei, o M.Machado nem a do campeonato intercalar... mas tb o koeman não tinha o fantasma mourinho, já o M.Machado...

As coisas começam a compôr-se, só falta o cajuda voltar, isto se os do V.Guimarães fossem incompetentes para o deixar saír e se saísse não sería um bom treinador para o Benfica? Eu acho que sim, e tu?

Quem será o próximo treinador do Braga?

C.Carvalhal
José Mourinho
Cajuda
Arcebispo Cónego de Mello
O Pereira
ou o Rui Costa?

E o do Benfica

José Mourinho
Cajuda
o Pápa
Lili Caneças
Eusébio
ou o Rui Costa?

E o do Valencia?
M.Machado,
Camacho,
Cajuda,
Fernando Alonso
ou o Rui Costa?

3 Comments:

Blogger Nunes said...

Eu voto no Jorge Gabriel para qqr um dos clubes, no Pápa para o quem quer ser milionário e no mourinho para director desportivo do benfica.

O Rui pode ficar com o ministério da educação e a ministra a treinadora do benfica! Já a victória embalsamavam-na e punham no lugar da estatua do euséio, a estatua a treinar o Braga e o eusebio aparecia em cada inicio do jogo na luz a sobrevoar o estádio para depois aterrar no braço da lili caneças.

4/21/2008 11:44 da tarde  
Blogger Seco said...

Adoro-te tanto Nunes!

4/22/2008 8:38 da tarde  
Blogger ruds said...

ahahahhahahahahahhaha!
Só n posso esconder a minha indignação por n teres dado nem um posto ao Pereira!
Concordo com TODAS as tuas opções ao qual acrescentava o Pereira como Relações Públicas para o futebol benfiquista. Isto pelas qualidades inatas do nosso querido galeciano honorário, como o sorriso rasgado e simpatia habitual.

4/23/2008 10:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home