p

quinta-feira, março 13, 2008

Mia mete nojo

Segunda-feira: PARIS: um passeio desde a Notre-Dame, sempre pelas margens do rio, ate a torre eiffel, depois uma subida dos Champs Elissez a saborear um crepe...

Terca-feira: NEW YORK: compras na 5ta avenida com a minha ex-rommate e mariscada na Brodway.

Quarta-feira: BOSTON! Ca estou eu outra vez em Boston! ;)

Nunca posto, mas quando posto e' mesmo pra meter nojo! :P

Aceitam-se encomendas! Ja comprei um iphone para um amigo meu, sou a verdadeira traficante!

4 Comments:

Blogger x-man ; Ginga said...

tchhhhh....
ai q saudades de Nova Iorque :)Curte por ti e por mim...
beijinhos

3/13/2008 6:09 da tarde  
Blogger Seco said...

Mete nojo mesmo!
Um preto aqui a trabalhar que nem um cão, quase a morrer de tão cansado que anda e a desesperar pela próxima sexta-feira...
Pelo menos, desta vez vou de férias, só dia 25 é que me apanham aqui outra vez.

3/13/2008 6:13 da tarde  
Blogger Piquitsa said...

É....vê lá nao te esqueças de voltar, ok???........sua mete nojo :P
já estou é como o seco...o que vale é que vou de férias para a alemanha (tb só volto dia 25, heheheh). Por falar em alemanha, quando é q vais lá mariana?
Bjocas e diverte-te por nós.

3/14/2008 11:47 da manhã  
Blogger Manuel Vieira said...

Fico satisfeito por, ao pesquisar coisas sobre os Bragueses, encontro este Blogger com muitos meus ex- alunos: Cheta, Cata, "Seco", Sabra, etc.
Felicidades para todos
Um abraço do ex prof de Biologia, Geologia de de Socorrismo
Manuel Vieira

3/18/2008 9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home