p

terça-feira, abril 17, 2007

BemFica VS MalFica

Boas Pessoal!!!
Já n posto à bastante tempo, por isso decidi meter mãos à obra e vamos por lenha pa ver se o lume péga :)

Bem... n à mt tempo atrás havia 1 senhor q foi enchuvalhado por em uma semana ter perdido tudo, e este tudo é o quê???
1- Campeonato (no fim)
2-Taça UEFA (final)
3-Taça de Portugal (final)

Outros certos senhores, q eu n digo quem..., gozaram, apontaram, exploraram, etc o tal senhor q perdeu tudo numa semana de forma q ele nem saiu de casa durante uma semana...
(Do meu ponto de vista, um grande treinador q teve simplesmente azar, repito, simplesmente)

Agora a historia teima em repetir-se mas com contornos bem diferentes...
Bem... à pouco tempo atrás um certo senhor n foi enchuvalhado por ter perdido tudo em poucos meses...
Quer dizer... Tudo?? Só o possível campeonato, a possivel taça UEFA e mai nada!!!
Atão e as vozes da inquisição??? Ai n se ouvem??? À pois não, são os Infectados... desculpem lapso meu... afectados... (hehehehe).
Qd viram q a coisa tava dificil começaram a apontar dedos pó nº de jogos... (o sporting tinha mais...) dps pos árbitros (mas eles são sempre coitados...) dps pós agressores de cadeiras (quer dizer... fosse a claque do benfica no 3º anel e os do PORTO no 1º pa ver se os Portistas n saíam de cabeças rachadas... esperto esse presidente q só ele é q ta certo...) dps os bilhetes para um jogo que se ia disputar 15 dias dps (o q é q o sporting tem haver com a historia???) dps era um jogador insubordinado (mas ele tem jogado... acho q alguem anda a ler livros do Sr. Mourinho)... enfim... e enfim... e enfim...

MAS E ENTÃO NÃO SE FALA NADA BENFIQUISTAS???!!!

10 Comments:

Blogger x-man ; Ginga said...

Eu não percebo nada disto, mas não gostei de ouvir um comentador de um canal, num programa desportivo (TVI) que afirmou que o braga jogou a defesa no estádio da luz, mentira, mentira, completamente mentira.
BIBA o BRAGA.... BIBA

4/18/2007 10:03 da tarde  
Blogger mia said...

E bastou-lhes meia equipa titular para sacarem um empate na luz.. ;)

4/18/2007 11:00 da tarde  
Blogger Nunes said...

hmm
é o que toda a vida sentí!
6 milhoes de gozoes, 6 milhoes de indicadores e por fim... 6 milhoes de silenciados...
ja dizem nos jornais que o eng. se vai senao agoentar o segundo... opino que se o benfica quer voltar a vitorias tem de construir uma equipa, jovem, lutadora e com qualidade, o que fez o sporting e o porto, nao contratar jogadores para ganhar este ano e deitar poeira para 6 milhoes de pessoas... se querem ser grandes, ha que preparar... olhem para o man.U. olhem para o barça, olhem para o FCPorto! eeheheheh

4/19/2007 9:37 da manhã  
Blogger Nunes said...

e so uma palavrinha mais sobre bom futebol:
MEEEEESSSSSIIIIIII

4/19/2007 9:38 da manhã  
Blogger Pedro Augusto said...

ALLEZ ALLEZ
MÁGICO BRAGA ALLEZ..

4/19/2007 11:08 da manhã  
Blogger Gotam said...

Finalmente alguém que me compreende... mas acho q sendo a população de Portugal 10M e 6M Silenciados, dá um racio de 0,6 será que 0,6 de portugueses são cegos ou são comentadores??? estranho...

4/19/2007 1:12 da tarde  
Blogger lit0s said...

eu acho é que o unico cego aqui és tu.

e tb sei quem é que gozou quem, na altura em que o tal grande treinador q teve simplesmente azar perdeu tudo.
se bem me lembro, a taça uefa já estava ganha antes de ser jogada a final e o campeonato "ia ser roubado ao benfica em plena luz". ia.. mas pelos vistos aconteceu ao contrario e na altura nem se lembraram de avisar o douala..

e se bem lembro, nao foi o benfica quem beneficiou da derrota em casa contra o nacinal, na ultima jornada, da equipa do tal grande treinador q teve simplesmente azar.

a taça de portugal, essa já tinha ido à vida ha muito tempo, em janeiro. às maos do benfica...

ps: os benfiquistas falam, falam sempre quando têm de falar, nunca se escondem e olha até prevêem o futuro (podes ler aqui se quiseres), logo após ele começar a ser escrito.
as toupeiras é que parece que só acordam para a vida quando passam o benfica na classificaçao.

saudaçoes

4/19/2007 9:41 da tarde  
Blogger Nunes said...

ahahah isto ta quente!
eu so tenho a dizer que o senhor peseiro, esse tal grande treinador, neste ponto vista meu daqui pa li, será melhor que o Engenheiro para formar uma equipa, falha ao falar demasiado, ao querer ser um mourinho!
Acho que a reacçao dos adeptos do sporting teve origen na personalidade extrapolante do peseiro, mas nao acho que a soluçao tivesse sido a melhor, quanto a despedir seja quem for, uma empresa tem de apostar na continuaçao, pois ja a minha avo dizia, depresa e bem ha muito pouco quem, e se cada regra tem uma excepçao o porto com o mourinho foi campeao.

e se cada regra tem uma excepçao, entao qual é a excepçao a esta?

4/20/2007 11:15 da manhã  
Blogger Nunes said...

ps: quando digo silenciados, nao o digo com algum sentido prejurativo, pq se acontecesse com o porto, como aconteceu depois de sair o mourinho, eu calei-me bem calado, pq so isso poderia fazer, mas quando o porto ganhou nao perdi tempo a cantar canticos anti benfica o anti sporting, limitei-me a apoiar e celebrar a minha equipa. Ja no ultimo campeonato do glorioso os meus amigos voltaram a ser "vermelhos".

4/20/2007 11:20 da manhã  
Blogger Gotam said...

hehehehe tá a tomar proporções...

1º Não sou Benfiquista
2º Não sou Sportinguista
3º Sou Bracarense e dps Portista
4º Não sou cego
5º Pela minha visão devo ser, tb, futurista ou tarólogo...

Se n vejamos:
Hoje vem o treinador do benfica dizer q tiveram simplesmente azar... será que previ isto???

Como disse e continuo a dizer existe sempre uma justificação para tudo o q correm mal ao benfica, e n se questiona absolutamente nada, perderam porque o factor alfabeto (A,B,C....Z) teve presente...

Se fosse qq outro clube já tava c os microfones todos apontados, até ao vendedor de chuteiras desse clube, a perguntar se o treinador tirou o curso no mês de maio ou abril (jk) e se devia continuar à frente de um grande clube... (tou a falar qq clube à excepção do benfica, não me interpretem mal)

Será que o benfica ia fazer 1 jogo pa liga numa segunda e ter 1 jogo pa taça na quinta??? não me parece..

Se já se previa q o F.S. n valia nada, então pq n fazem os benfiquistas (comentadores desportivos) barulho... é q eu ainda n os ouço... mas então não devo ser cego mas sim surdo...

Futurologia:
Razão Para Próximos Resultados Do Benfica: Simão (uma coisa n sei se bons ou maus)

4/20/2007 4:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home