p

terça-feira, fevereiro 21, 2006


SLB,SLB,SLB!
GLORIOSO LUISÃO
GLORIOSO SLB!
Música dedicada a
cépticos, dores de cotovelos e afins



7 Comments:

Blogger Bagata said...

Faço o post e mando a acha pa fogueira,isto é que é amor ao clube! Em jeito de rescaldo ao jogo vimos (ou eu vi) um benfica a jogar com humildade,consciente das suas virtudes e defeitos,a jogar com 3 trincos dos quais apenas dois se destacaram, Beto pela positiva a destruir jogo mas,por outro lado,revelou-se uma nulidade a construir, e Petit que fez um jogo sem grandes brilhantismos mas apareceu nos momentos fulcrais,excepto qdo podia ter alargado a vantagem para 2-0...Já M.Fernandes teve os seus momentos mas mto longe das suas capacidades (nem um único remate à baliza!).Há que tirar o chapéu ao Sr. Koeman pela lição táctica pois foi possível ao Benfica travar a arma mais temida do Liverpool,ou seja,o seu meio-campo que, ainda que sem Gerrard, se antevia difícil de dominar. Simão:ZERO. Faz-me pensar:o que se passará na cabeça daquele matreco q tantas alegrias nos deu?Outra questão se levanta:o SLB capitaneado por Nuno Gomes levou-nos a uma senda de 7 vitórias conseguidas e desde que a braçadeira passou para o Simão... Capitães eleitos por birra,logo, não consensualmente,normalmente não são o ideal para liderar uma equipa.Nuno Gomes mto desapoiado,tentou.Robert a fazer o q sabe (coitado não sabe mais...) até nem esteve mal. A defesa esteve mto bem destacando o trabalho de Leo que se revelou como um verdadeiro reforço de inverno.A entrada de Karagounis veio trazer mta mais dinâmica ao jogo,confirmando a minha opinião em relação a este jogador:è o único jogador no Benfica que tem o "trato" de bola para jogar no miolo.Bom ou mau é o único que temos minimamente qualificado para jogar naquela posição.
Acabo este post mandando beijos e abraços a todos os Benfiquistas,Portistas,Sportinguistas,Bracarenses e afins. AMO-VOS A TODOS!!!! :)

2/21/2006 11:35 da tarde  
Blogger TonezÉ said...

Parabéns!! Só acho que têem uma mancha na baliza e tiveram mta sorte em não sofrer golos. Espero que tenham melhor sorte lá e que Sejam Levados da Breca (SLB = Sejam Levados da Breca)e que levem a real abada no sábado! Abraço

2/21/2006 11:51 da tarde  
Blogger Bagata said...

LOLOL!!! Pois é,esqueci-me do Moreto,mto bom dentro de postes mas fora deles... Sábado inté ides estalar!Abraço

2/22/2006 2:09 da manhã  
Blogger Fumasssa said...

ora bem...muito seriamente...parecia um jogo de coxos!

2/22/2006 3:02 da manhã  
Blogger TonezÉ said...

óh fumassa: Vai pá cama pah! São 3 da manhã ca****o!

2/22/2006 3:15 da manhã  
Blogger Seco said...

Ke p#ta d bida a bossa!

Parabéns benfica, apenas vi a 2ª parte num café à beira de casa.
Toda a razão Bagata, foi com muita cabeça (do Luisão) que ganharam o jogo.

E fizeste bem em aproveitar para dar os parabéns ao Sr. Koeman, há que aproveitar quando merece!
Mas será que o gajo pensa que a Liga Betadine são jogos de treino para experiências e o campeonato é a Champions?

2/22/2006 10:15 da manhã  
Blogger Bagata said...

Que se foda a liga betadine só quero ficar em segundo,o que vier a mais é lucro.Agora a champions implica mto dinheirinho a rolar e dp de diminuir o passivo em 60 milhões de euros para o ano vamos ficar a positivo!

2/22/2006 2:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home