p

segunda-feira, novembro 28, 2005

O Prometido é devido!!!! (Numa das belas noites)

Venho pagar o q prometi...


Pensavam q era pa maracar a Mariscada!!! ou o Vinho!!!! ou as Putas??? (Isto é o q dá jogar matrecos bebados... NÃO JOGUEM BEBADOS, O BAGATA CHEGOU A APOSTAR O CARRO ACABADINHO DE ARRANJAR!!!!)

Nada disso, é a letra de El Mariachi (A propósito da tequila q bebemos):

Soy un hombre muy honrado
Que me gusta lo mejor
Las mujeres no me faltan
Ni el dinero, ni el amor
Jineteando en mi caballo
Por la sierra yo me voy
Las estrellas y la luna
Ellas me dicen donde voy

Ay, ay, ay, ay
Ay, ay, mi amor
Ay, mi morena
De mi corazon

Me gusta tocar guitarra
Me gusta cantar el son
Mariachi me acompana
Cuando canto mi cancion
Me gusta tomar mis copas
Aguardiente es lo mejor
Tambien el tequila blanca
Con su sal le da sabor

Ay, ay, ay, ay
Ay, ay, mi amor
Ay, mi morena
De mi corazon

Me gusta tocar guitarra
Me gusta cantar el son
Mariachi me acompana
Cuando canto mi cancion
Me gusta tomar mis copas
Aguardiente es lo mejor
Tambien la tequila blanca
Con su sal le da sabor
Ay, ay, ay, ay
Ay, ay, mi amor
Ay, mi morena
De mi corazon

6 Comments:

Blogger Seco said...

Fonix Pita,
passei o dia com o F5 na ponta do dedo...

Taba a ber que nem a nossa coroa de louros, nem a letra do "El Mariachi".

Senhuores, foi o berdadeiro massacre parecia o Braga frente ao Sê Lê Bê, axo que ganhamos 1000-1

11/28/2005 5:21 da tarde  
Blogger Gotam said...

o irmão....
ontem nem uns tirinhos dei...
apanhei uma "gripe" e fiquei a ver tv...
hoje, mal me senti curado vim logo postar :)

11/28/2005 7:04 da tarde  
Blogger Megazeth said...

A si sim

Já conheco o "El Mariachi" só ainda nao tou a ver o ritmo mas o Seco logo vai cantar a musiquita, no és carinhõ.

Bem eu acho que estou viciado em Matrecos....sim eu.....aquele gajo que num joga nada e que, por isso, nunca querer jogar.....Este fds vinguei-me juntamente com o Seco. Era so ve-las entrar.

Equiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipa! ! !

11/28/2005 7:15 da tarde  
Blogger Seco said...

solariso, obrigado pela sugestão ;)

Gotam, ke num te dê a gripe é na hora de pagar. Bem te lembras, mariscada em Lx, com bô biño e putas (assunto que podia ter ficado logo arrumado...).
Maz inda bem ke taz milhore.

Ò môre, logo dou-te a serenata, é só chegar a casa.
Mas bai rapando os pelos ke bais ter de pagar a bitória ke obramos é ke bais bere u kié Equiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipa

11/28/2005 7:41 da tarde  
Blogger Bagata said...

e cantavas mal no sabado...eras tu a cantar e eu a jogar... perdemos o jogo mas valeu pela cerveja!!!!!

11/28/2005 8:26 da tarde  
Blogger mia said...

Tou a ver que houve grande saída no sábado, só eu é que fiquei a fazer de babysitter... :( Já tenho saudades de Tequilla!!! No próximo sábado temos de ir ao Insólito!!!

11/28/2005 11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home