p

sexta-feira, outubro 07, 2005

WishList

Boas povo,
aguardo frente a este monitor, carregando constantemente no F5, como uma criança frente a Arvore de Natal, antes das desejadas 24h, em que supostamente o homem de vermelho vem deixar os nossos encantos...
Mas os meus encantos tardam a chegar, o ppl deve tar a trabalhar/estudar (o mais certo é tarem mesmo a roncar), mas eu queria ver este blog crescer!
...os post's?

Pronto, não aguento mais, lanço eu um.
No âmbitto de uma dinamização constante, na procura de um serviço de qualidade prestado a todos, venho propor que cada um, adicionando comentários a este post insiram os seus desejos mais predominantes para este blog.
Exemplificando:

"O meu desejo para este blog, é que todos os Antigos Amigos do Galécia contribuam de forma virtual, para criar mais oportunidades pa nos arrancarmos uns aos outros de casa"

...sim Pitães, a boca foi para ti!!!

Soltem os vossos desejos.

Mega bj*es,
Mega braços.

1 Comments:

Blogger Fumasssa said...

O meu desejo para este Blog é que os meninos e as meninas sejam sempre mais bonitos e mais felizes. Mas o que eu desejo mesmo a sério...são caramelos werters, muito cremosos e sedosos...os melhores que por aí andam...hmmm tão bons...hmmm que delícia...

10/12/2005 10:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home