p

segunda-feira, outubro 10, 2005

enviado especial BCN

Bom dia!
Com muito gosto atendo a esta magnífica iniciativa! Um abraço a todo o ppl, "amigos do galécia", a.k.a. "amigos do Pico", como estao vocesses??? Agora que já temos blog nao há desculpa! espero a vossa visita! Por isso abro aqui um espaço a discussao ao seguinte tema: "quando vamos visitar o Nunes e o Ruds, pois sabemos que temos estadia e até era mt fixe passar uns dias em barcelona ???"
Depois de uns meses entre limoes e meios limoes, e sem acesso a internet em casa, proibido de usar msn no trabalho encontro aqui um meio de contacto com o ppl, obrigadus Mia!
Bem, aproveito só para mandar um abraço grande aos meus amigos mais chegados, e de quem eu gosto mais aí no galécia... que me perdoem os outros, mas... aí vai:
X, Mia, Miguel, Toze, Lipa, Cata, Manú, Baga boy, Clara, Pita, Pitaes, Seco, Mega, Bide, Nuninho, Ana, Buli, Diana, Cafú-onde andas tu?, Pereira, Zé, o ppl das matines de domingo da disco xunga do galecia, e os outros que nao me veem o nome a cabeça por causa do maldito axixe, ao gajo que inventou as scooters, pois sempre foi o meu transporte casa- galecia, galecia-casa (excepto aquela vez que nao me deixaram levar a moto e por isso estou ca para contar)..., e a todos os os que pagaram o IVA a 17% no Pereira.
Beijo na Bunda e até Segunda.

Ps: News from barça: Ainda que nao esteja aprovado, mas com um pé na aprovaçao e outro no nao, Catalunya ya tien "Estatu"! Visca Catalunya, Visca Barça, e Visca Deco... :-)