p

quinta-feira, outubro 13, 2005

E tudo o vento levou!

Pois é! O mundo está a mutar... Senao atentem a este furacao que se formou insolitamente na madeira... ou pelo menos o anunciam nas televisoes espanholas... o seu nome: Vince. Claro está a falta de conhecimento, destes nostros hermanitos, em relaçao ao paiz vizinho, pois ja contam varios anos desde a formaçao do primeiro furacao madeireinse, o furacao Jardim, Alberto.
Anos passaram e formou-se um outro foracao lusitano, este original do continente, apos diversas ameaças e avisos a sul, transladou-se ao Norte onde ganhou corpo e arrasou a europa, depois de criar varios disturbios a nivel interno, deixando um 60% da populaçao ainda mais vermelha de raiva, e uns quantos verdes de inveja, talvez o furacao lusitano mais conhecido internacinalmente, o furacao Mourinho... e desengane-se quem o vê já extinto, pois os disturbios tornam-se incalculaveis em terras de sua majestade!
E para terminar esta reportagem, voltemos ás ilhas para noticiar o furacao dos açores... sim, esse que insiste em "passar ao lado", e quando já ninguem conta com ele... Parabéns Pauleta! Temos de dizer que a tua táctica é algo curiosa... primeiro convences a naçao que estas morto, convences o adversario, e depois bates o Eusébio!

Esperamos agora bons ventos para levar a nossa nau aos descobrimentos mundiais de 2006! eu tenho um remo na mao! e tu, que fazes para apoiar a seleçao?

ass: o enviado especial BCN

4 Comments:

Blogger mia said...

:) Obrigado por um começo de dia com um sorriso nos lábios! Psst, n digas a ninguém, mas os prognósticos são favoráveis ao porto...até um tipo qq d um blog sobre o ambiente veio ajudar!

10/13/2005 1:21 da tarde  
Blogger Seco said...

Shuuuwaaaaaaa!

Tininha, mega post, escusavas era de elogiar tanto o Mourinho.
Voces mulheres...

Qualquer dia, huumm!
qualquer dia, ainda publicam aqui elogios ao Sócrateez..ez!

10/13/2005 2:21 da tarde  
Blogger ruds said...

bem seco.. essa foi ao poste! ;)

10/13/2005 5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dassssssssss!
Sorry Nuñes, mas esses nick's sugestivos é no que dá.

10/13/2005 6:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home