p

quinta-feira, outubro 13, 2005


Saiu há pouco tempo o novo albúm dos Elbow. Do que nos vem de Inglaterra para mim o melhor que há são os "cabeça de rádio". Neste momento talvez a banda mais badalada sejam os Coldplay. Com um estilo que lembra por vezes quer uma quer outra banda mas com um terreno de exploração já muito "pessoal e intransmissível"neste género de música suave, apaixonada e por vezes melancólica, existe aquele que é, obviamente segundo a minha opinião, a mais recente dádiva musical dos britânicos à europa: os elbow. "Leaders of the free world" é já o terceiro albúm. O primeiro, "Asleep in the back", é um dos poucos álbuns que conheço que não tenho problemas em colocar na mesma prateleira que o "ok computer" ou o "Kid-A" (embora não tão ao centro...). Os Elbow merecem mais destaque que os seus conterrâneos Coldplay, não têm é a mesma máquina comercial destes. Se quiserem dar-lhes a oportunidade que a imprensa e a rádio para já não lhes dá, ouçam um destes dois albúns e deleitem-se, se for caso disso...
[podem sacar pelo "soulseek.com" ou podem-me pedir a mim]

6 Comments:

Blogger Nunes said...

isso, isso... vamos apoiar a pirataria!!! tudo a sacar do soulseek! ja tenho no wishlist!

10/13/2005 3:54 da tarde  
Blogger TonezÉ said...

a mula já está a suar..

10/13/2005 3:57 da tarde  
Blogger Fumasssa said...

Quem é a mula??

10/13/2005 4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a mula é o e-mule

10/13/2005 4:30 da tarde  
Blogger Fumasssa said...

Ahhhh...não uso disso :( tadinha da mula...

10/13/2005 4:45 da tarde  
Blogger TonezÉ said...

fumassa:
não fui eu quem respondeu, foi onviamente o Miguel?

10/13/2005 5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home